segunda-feira, 16 de junho de 2008

Como Uma Leve Brisa

Se me perco nos caminhos da vida.
Me acho no nascer do sol.
Se me perco nas ondas do mar.
Me acho em qualquer anzol.


Se me encontro nesta poesia.
Me perco dentre as entrelinhas.
Se me encontro num sorriso sincero.
Me perco no frio do inverno.


Se me encontro nas nuvens do céu.
Me levo a lugares mil.
Se me acho numa folha de papel.
Me desenho um rabisco infantil.


Se me vejo a amar por aí.
Me direi que não há solidão.
Se me vejo a rolar pelo chão.
Me direi que há vida aqui:


Dentro do meu coração.

4 comentários:

Gil Rodrigues disse...

Tão fofinhos, o post. *-*

Gostei.

Unknown disse...

racionalização, não!

Thaiana disse...

de quem é?

adorei, lias chico adoro seus posts

Progenitora Kim disse...

Chico, ti dizer... vc tem o don meu amô.
tão suave :)