segunda-feira, 26 de maio de 2008

Chega do usual, é hora de recriar.

Quero originalidade no amor, paixão de verdade. Nada de serenatas ao luar, contar estrelas no céu, jantar à vela, viagem cara. Eu quero um amor que me complete! Alguém que seja fiel a mim, o resto a gente faz. Chega do romantismo usual. Quero que me ame que nem um filme de Tarantino! Com ação, paixão e veracidade. Quero sair dos limites, explodir fronteiras. E que me ame de verdade! Não aceito um ‘eu te amo’ para a eternidade, se no dia seguinte me deixará só. Se disser que me ama, que esteja comigo com toda a intensidade. Quero calor, contato e sinceridade. Entre nós dois não haverá segredo. Podemos sim ver o pôr-do-sol colados, mas que à noite, me tire da realidade! Se quiser alguém, à vontade, a porta está aberta. Mas, só com uma condição: Tenha criatividade!

4 comentários:

Anônimo disse...

Chico, não tenho como agradecer pelo melhor dos elogios. Andei lendo o seu blog e, além de exímio fotógrafo, ainda escreves bem?! Ó, céus. Posso botar seu blog como um dos associados? Seria uma publicidade constante... Que tal?

Beijos para ti, garoto.

Anônimo disse...

Já está associado, Chico.
E, se tiver qualquer texto que quiser postar como colunista convidado do Testículos, sinta-se à vontade de enviá-lo para mim.
Ainda mais se for que nem o Nuvens que, por sinal, amei.


Obrigada pelos elogios e seria interessante se colorisse seus textos com fotos suas. Seria o ápice do orgasmo literário.

Beijos.

Priscila Paixão disse...

Acho que também vou querer um :P

Gil Rodrigues disse...

Chixcoo, que babado é esse que vc ainda não me contou?!

Quero saber!