quinta-feira, 10 de julho de 2008

Contra a Corrente.

Muitos dizem que a culpa da homofobia reside nos afeminados. Bem, eu vou contra a corrente. Odiar-me-ia se, porventura, eu tentasse me esconder através de anabolizantes, academia, músculos. Não nasci para viver sob vestes furadas. Nem para tampar o sol com peneira. E muito me incomoda, quando dizem que a culpa da homofobia está nos afeminados.
É muito mais vergonhoso, esconder-se nos músculos másculos, na pose de macho, só para entrar na comunidade moral. Ao falar que nem mulher, se por um lado reforço um estereótipo, dou meu grito de liberdade: GAYS EXISTEM! Vestes sujas não me vestem, eu quero ser de verdade! E se for preciso desfilar para lutar contra a invisibilidade: DESFILO LINDA! O que não se pode é viver atrás das sombras, culpando-se por ser homossexual.
É essa a minha revolução diária. Nado contra a corrente, com orgulho. Porque ao menos digo para todos que diferenças existem. E que anormal é a homofobia, e não o homossexual.

5 comentários:

Gil Rodrigues disse...

ARRAZA VIADOO!!

AFEMINADOS = Revolução gay!!

Uma quebra da "honra" masculina!!

Unknown disse...

O povo acha lindo louvar as diferenças, mas quando passa um viado acha justiça espancar.

REVOLUÇÃO GAY!

Priscila Paixão disse...

LIBERTAÇÃO GAY JÁ!!!

As pessoas falam de aprovar a lei contra a discriminação a gays como se fosse uma caridade da sociedade. Nada disso, também somos cidadãos! E vamos exigir nossos direitos!

,diioh! disse...

LIINDA QUE DESFILO MOOONTADAAA

Anônimo disse...

Ai, droga, toda vez que passo aqui estou com o usuário do orkut. Sim, faz diferença. Tia Ervilha não é uma assinatura lá muito.. digna.

Enfim, como já disse, adoro tudo que você cria. Suas fotos, seus textos, suas revoltas. Você demonstra ter um olhar atento, esperto e reflexivo. O texto anterior a esse, confesso, chamou mais a minha atenção. Sublime.

Quanto a revolução gay, assino embaixo e junto com a emancipação das mulheres. Sim, abaixo a uma tradição machista e patriarca. Blergh!